Guia

do PDI

Passo a passo para criar um PDI memorável

Um Plano de Desenvolvimento Individual, ou PDI, é a chave para ajudar os colaboradores a alcançarem seus objetivos profissionais e, com isso, se sentirem reconhecidos e motivados.


Neste material, vamos entender melhor o que é um plano de desenvolvimento individual e como você pode construir um para sua carreira e para a carreira de seus colaboradores.


Além disso, veja os modelos de PDI que nós inserimos para facilitar na hora de criar um!

Baixe agora

Guia do PDI

Ao aceitar receber nossas comunicações, você está de acordo com a nossa política de privacidade

Preparar

O que é PDI?

Razões para criar um PDI

Como engajar

Reunião de alinhamento

Criar

Definições do Plano | Título

Definições do Plano | Prazo

Acompanhar

Checkin de Progresso

Reunião de Fechamento

Perguntas Guia

O PDI é um documento que registra o compromisso do colaborador com seu desenvolvimento e o compromisso do gestor com o suporte à esse desenvolvimento.

QUERO AGORA ESSE GUIA COMPLETÃO!

Feito com 💙 pela Feedz by TOTVS