Clientes buscam resultados. E você também, não é mesmo? Por isso, vamos te dar todas as respostas para uma jornada única neste universo do Customer Success. Vem com a gente e descubra como conectar os fatores decisivos para manter sua equipe engajada e transformar a experiência do cliente.
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A conexão entre a experiência do colaborador e a do consumidor
Como transmitir o engajamento da equipe aos clientes?
Qual a importância de manter um time alinhado aos seus objetivos?
Histórias de sucesso e ações práticas para manter o time engajado
Head of Customer Experience na Movidesk. Mais de 12 anos de experiência em atendimento e relacionamento com clientes, sendo mais de 7 anos à frente de times de Customer Service e Customer Success em empresas SAAS. Coach de carreira e desenvolvimento de times de alta performance.
Head de Sucesso do Cliente na Feedz, seu dia-a-dia é focado em potencializar as ações de Gestão de Pessoas dos clientes numa harmonia entre ferramenta e conteúdo. Formada em Engenharia, acredita que metodologias de gestão bem aplicadas são a receita para o sucesso nas organizações.
Feito com ❤️ pela Feedz & Movidesk