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Softskills e hardskills para profissionais de gestão de pessoas

Conheça as soft skills e hard skills mais importantes para os profissionais de RH e como desenvolvê-las para acompanhar as transformações do mercado.

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Aqui você vai encontrar:

A diferença entre hardskills e softskills


As hard skills necessárias para os profissionais de gestão de pessoas e como desenvolvê-las

  • Habilidade em finanças e ciências contábeis
  • Conhecimentos (ao menos intermediário) em tecnologia 
  • Conhecimentos jurídicos 
  • Recrutamento e onboarding
  • Saber trabalhar com dados e números
  • Capacidade de gerir registros

Soft skills necessárias para quem trabalha com gestão de pessoas e como desenvolver essas soft skills

  • Comunicação interpessoal 
  • Pensamento crítico
  • Abertura à equidade, diversidade e inclusão
  • Saber trabalhar em equipe
  • Liderança
  • Profissionalismo
  • Gestão de tempo
  • Ser flexível 
  • Ter proatividade
  • Inteligência emocional 
  • Ter escuta ativa 
  • Respeito às diferentes culturas 
  • Ética no trabalho 
  • Habilidade em resolução de problemas 
  • Habilidade de motivação
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