Kit para planejar a rotina do departamento pessoal

👉 Ao preencher o formulário, concordo* em receber comunicações de acordo com meus interesses. 👉 Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade. * Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

O DP desempenha um papel importantíssimo nas empresas. 


Sabe a parte burocrática que acompanha a chegada ou saída de um funcionário na empresa, como o recolhimento da carteira de trabalho, exame admissional/demissional e tudo mais?


Pois bem. Os profissionais do departamento pessoal são os grandes responsáveis por organizar todas as etapas envolvidas nesses dois processos, além de acompanhar toda a jornada do colaborador.

Através deste guia completo com dicas da Feedz, você vai conhecer:

🌟O que um profissional de DP faz

🌟Quais são as suas principais rotinas

🌟5 dicas práticas para organizar as demandas de trabalho para o ano todo

🎁 E tem mais dois bônus:


  1. Nós preparamos um planner mensal editável para que você possa aplicar o que aprendeu aqui e documentar todas as etapas da sua rotina sem esquecer os principais compromissos relacionados a ela.
  2. Também preparamos uma planilha editável para você documentar toda a gestão de férias e licenças dos colaboradores. 


Feito com 💙 pela Feedz by TOTVS