...

Kit para planejar a rotina do departamento pessoal

○Ao preencher o formulário, concordo* em receber comunicações de acordo com meus interesses.

○ Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

O DP desempenha um papel importantíssimo nas empresas. 


Sabe a parte burocrática que acompanha a chegada ou saída de um funcionário na empresa, como o recolhimento da carteira de trabalho, exame admissional/demissional e tudo mais?


Pois bem. Os profissionais do departamento pessoal são os grandes responsáveis por organizar todas as etapas envolvidas nesses dois processos, além de acompanhar toda a jornada do colaborador.

Através deste guia completo com dicas da Feedz, você vai conhecer:

🌟O que um profissional de DP faz

🌟Quais são as suas principais rotinas

🌟5 dicas práticas para organizar as demandas de trabalho para o ano todo

E tem mais: nós também preparamos um planner mensal editável para que você possa aplicar o que aprendeu aqui e documentar todas etapas da sua rotina sem esquecer os principais compromissos relacionados a ela. 


Continue a leitura e saiba como organizar e otimizar a sua rotina dentro do departamento pessoal 😍

Quero meu Kit de DP!

Feito com 💙 pela Feedz